O QUE FAZEMOS A Secretaria Municipal de Saúde tem como atribuições planejar, desenvolver, orientar, coordenar e executar a política de saúde do município, compreendendo tanto o cuidado ambulatorial quanto o hospitalar; é de sua responsabilidade também planejar, desenvolver e executar as ações de vigilância sanitária e epidemiológica afetas à sua competência.
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL I – Secretaria Adjunta de Saúde
II - Auditoria, Controle e Regulação
III – Conselho Municipal de Saúde
IV – Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste - FUNSAÚDE
V – Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE
VI - Ouvidoria
VII – SAMU
VIII– Diretoria de Vigilância e Saúde:
a) Coordenadoria de agentes comunitários e vigilância epidemiológica
b) Coordenadoria de vigilâncias sanitária
c) Coordenadoria de vigilância ambiental
d) Coordenadoria de controle de zoonoses
IX – Diretoria de regulação, assistência ao usuário:
a) Coordenadoria do SISREG
b) Coordenadoria de assistência ao usuário - Tratamento de alto custo
c) Coordenadoria de assistência ao usuário – Transporte.
X - Diretoria de Gestão Política de Saúde e Fundo Municipal de Saúde:
a) Coordenadoria de dados e informação
b) Coordenadoria Administrativa e Apoio (almoxarifado e manutenção de veículos)
c) Coordenadoria de Gestão Financeira e de Pessoas (RH, educação permanente e fundo municipal de saúde)
d) Coordenadoria de Planejamento em Saúde (PPI, relatório de gestão e PPA)
XI - Diretoria de Atenção à Saúde:
a) Coordenadoria de Controle e Distribuição de Medicamentos
b) Coordenadoria de Assistência Farmacêutica
c) Coordenadoria de Atenção Básica
d) Coordenadoria de Saúde Bucal
e) Coordenadoria de Programas e Saúde
f) Coordenadoria de Saúde Mental
g) Coordenadoria do NASF
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