São Gabriel do Oeste

Página Inicial > Imprensa > Notícias
Imprimir Página

Notícias

Todos por São Gabriel: Secretaria de Infraestrutura divulga agenda de trabalho nesta segunda-feira.

| saiba +

Todos por São Gabriel: Prefeitura realiza aula inaugural de curso Técnico administrativo nesta segunda-feira.

Os egressos do Curso Técnico em Administração tem como área de atuação os órgãos federais, estaduais, municipais e autarquias, fundações dentre outras instituições.

| saiba +

Todos por São Gabriel: Fundesg divulga tabela do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2016

| saiba +

Todos por São Gabriel: Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza manutenção nas ruas da cidade.

| saiba +

Todos por São Gabriel: Prefeito Rolim investe mais de um milhão de reais na saúde.

Os materiais serão utilizados para dar mais estrutura de atendimento às equipes tanto do hopspital quanto das unidades de saúde.