São Gabriel do Oeste

Página Inicial > Imprensa > Notícias
Imprimir Página

Notícias

Todos por São Gabriel: Distrito do Areado integrado à rede Mundial de Computadores.

Demanda do Orçamento Participativo atendida transforma a realidade da comunidade do Distrito do Areado.

| saiba +

Todos por São Gabriel: Semana da Enfermagem reúne profissionais em palestras temáticas.

| saiba +

Todos por São Gabriel: Visando mais transparência e economicidade prefeitura promove curso de Compras Públicas em São Gabriel do Oeste.

O curso terá duração até o dia 20 de maio e vai abordar todos os aspectos que permeiam a legislação.

| saiba +

Todos por São Gabriel: Tarde de lazer reúne famílias inteiras em comemoração aos 36 anos de São Gabriel.

| saiba +

Todos por São Gabriel: Com atrações culturais, homenagens e muita alegria, São Gabriel encerra a festa de comemoração aos 36 anos da cidade.

Civismo e orgulho marcaram as homenagens na festa de comemoração aos 36 anos de São Gabriel do Oeste.