Trator cortador de grama é adquirido para manutenção de canteiros da cidade

24.10.2018 · Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito
  • dsc_3801
  • dsc_3805

Na última semana, a Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Infraestrutura e Trânsito, adquiriu um novo trator cortador de grama para manutenção de canteiros e gramados do município. A aquisição, feita com recursos próprios, no valor de R$ 20.200,00, busca dar mais agilidade ao serviço realizado pela pasta.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Trânsito, Geraldo Rolim, o novo equipamento faz parte do trabalho de renovação dos maquinários da Prefeitura. “Há pouco tempo incrementamos o nosso parque de máquinas, que atende aos serviços urbanos, com um novo veículo para a pintura da sinalização viária horizontal da cidade. Com estas aquisições o trabalho da secretaria se torna mais produtivo, melhorando significativamente a execução de manutenções necessárias na cidade”, disse Geraldo.

O processo de aquisição do trator cortador de grama foi realizado por Pregão Presencial, sendo a empresa Bernardi Eireli EPP a vencedora do certame.