Sorteio define localização dos lotes no residencial Flor do Cerrado para os contemplados

14.03.2018 · Utilidade Pública
  • 20180313_081637z_zcopiazcopy

Representantes da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram o sorteio da localização dos lotes no Residencial Flor do Cerrado para os contemplados com unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, evento ocorrido nesta terça-feira (13).

O sorteio foi realizado eletronicamente pelo gerente geral da Caixa Econômica Federal, Renny Delmondes, que definiu a rua, quadra e lote do imóvel para cada um dos 233 contemplados. O evento contou com a presença de representantes do Poder Público Municipal, membros da sociedade civil e das pessoas que serão agraciadas com a casa própria.

Segundo a secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin, os próximos passos serão a vistoria dos imóveis e a assinatura dos contratos. As obras do residencial já estão em fase final, faltando alguns detalhes de responsabilidade da empresa contratada. A expectativa é de que a entrega oficial ocorra nas próximas semanas.

É importante destacar que as pessoas contempladas no sorteio ainda estão sujeitas à auditoria nos cadastros, fator que pode acarretar na perda do direito ao imóvel em caso de comprovação de denúncias e inconsistências no cadastro dos beneficiados.

CLIQUE AQUI e confira a listagem do sorteio realizado.

Jeferson Tomazoni, prefeito de São Gabriel do Oeste, assinando a ATA do Sorteio.