IMPRENSA

Secretaria de Infraestrutura intensifica manutenção das estradas rurais com a Operação Safra

31.01.2018 · Secretaria Municipal de Infraestrutura
  • dsc_8248zcopy

A Secretaria de Infraestrutura de São Gabriel do Oeste realiza ações contínuas nas áreas urbana e rural, com o objetivo de manter o Município em plenas condições de desenvolvimento social e econômico.

 

Além da manutenção e conservação do perímetro urbano existe um trabalho permanente na malha viária rural do município, e com o início da colheita e do escoamento da produção agrícola esses trabalhos se intensificam.

 

Atualmente, as equipes responsáveis pela manutenção e conservação das estradas rurais estão concentradas na Operação Safra, executando o serviço de raspagem e cascalhamento dos pontos críticos.

 

De acordo o responsável pelo setor, Eris de Oliveira Barbosa, o serviço está sendo realizado na antiga BR 163 na região da UPL I (Unidade de Produção de Leitões), abrangendo as SGO-952, 851 e 664.  

 

O secretário da pasta, Geraldo Rolim, explica que o período chuvoso dificulta os trabalhos de recuperação das estradas rurais, mas as equipes trabalham em ritmo acelerado para garantir boas condições de trafegabilidade para o escoamento da produção.

 

“Sempre que o tempo colabora tentamos manter as equipes sempre trabalhando, pois sabemos da importância das estradas para o escoamento da safra”, complementou o secretário.

Para navegação via teclado,
utilize a combinação de teclas
conforme o modelo abaixo:
ALT + [N° de atalho]

Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
7 Cor original
8 Com contraste
Tamanho da Fonte
A+ A-