Projeto Prefeitura no Campo fornece suporte técnico aos agricultores familiares em São Gabriel do Oeste

02.08.2017 · Geral
igo1860

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, iniciou no mês de agosto o projeto Prefeitura no Campo para atender os produtores familiares dos assentamentos Itaqui, Patativa do Assaré edimento  onva do Assare de recursos.andas, dando o encaminhadmento necess, facilitando o acesso a finformaç Campanário, além de outras localidades, como Distrito do Areado e região do Aquidauana.

O projeto surgiu com a finalidade de fornecer orientações técnicas aos produtores rurais familiares tradicionais e assentados das diversas regiões do município, facilitando o acesso aos serviços oferecidos pelo Poder Público Municipal.

As ações são realizadas a campo nas regiões mapeadas, disponibilizando os técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para assessoria direta com o produtor, possibilitando o acesso a informação e suporte especializado para a comunidade atendida.

A expectativa é realizar o levantamento das principais demandas, dando o encaminhamento necessário conforme a disponibilidade de recursos.

Confira o cronograma de atendimento:

Imagem: Ilustração - MDA.