Prêmio Empreendedor define finalistas

30.11.2018 · Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
  • dadazred

Na próxima sexta-feira, 07 de dezembro, a prefeitura de São Gabriel do Oeste por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico realizará a cerimônia de premiação da 1ª Edição do Prêmio Empreendedor, evento que será realizado a partir das 19h no auditório da Associação Comercial – ACISGA.

O Prêmio foi uma iniciativa inédita no município que buscou identificar e reconhecer histórias inspiradoras de empreendedores locais, dividido em duas categorias: Microempreendedor Individual (MEI) e Micro e Pequenas Empresas (MPE). Os participantes concorrerão as colocações de 1º, 2º e 3º lugar em cada segmento, com a avaliação dos candidatos por conta do SEBRAE, Instituto MS Competitivo e Poder Executivo Municipal.

As empresas passaram por diversas etapas até serem definidos os finalistas, com o processo de avaliação das empresas com base nos Fundamentos do Modelo de Excelência em Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). As etapas foram: processo de análise de relato, análise de gestão, entrega de documentos de regularidade fiscal, visitas comprobatórias e decisão da banca de juízes.

As empresas finalistas da categoria MPE são: Casabella Tecidos, Loja Castelini e Apolo Papelaria. Na categoria MEI estão: AnaRose Confeitos, Studio de Estética Ilana Bavaresco e Terra do Nunca. A revelação da classificação das vencedoras será divulgada no dia do evento.

Os vencedores receberão como premiação, além do troféu, consultorias de gestão, sessões de coaching empresarial, planos de gerenciamento de mídias sociais e equipamentos eletrônicos.

Na oportunidade também serão homenageadas empresas e instituições que completaram 25 anos em 2018 e as que possuem mais de 30 anos de atuação em São Gabriel do Oeste.

Confira as empresas participantes nas duas categorias.

MPE: Apolo Papelaria, Casabella Tecidos, Clinicar Peças e Serviços, Língua Preta Supermercado, Loja Castelini, Máxima Imóveis, Picetti Implementos, Supermercado Moriá e Virginia Shoes.

MEI: AnaRose Confeitos, Tapeçaria Costurando o 7, Salão da Neiry, Studio do Estética Ilana Bavaresco, Suave Sabor e Terra do Nunca.