Prefeitura realiza pintura de fachadas e quadras poliesportivas das escolas municipais

20.02.2018 · Secretaria Municipal de Educação
  • 20180215_075956

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste vem realizando uma série de investimentos em reformas e ampliações de prédio públicos. Aproveitando a tranquilidade do período de férias, todas as unidades escolares da rede de ensino municipal receberam a revitalização de suas fachadas e quadras poliesportivas.

A ação, que contou com mais de R$ 200 mil de investimentos em recursos próprios, foi possível graças à contenção de despesas e economia em aluguéis de prédios pela gestão. De acordo com o prefeito Jeferson Tomazoni, garantir educação de qualidade e espaços adequados para o aprendizado das crianças é uma das prioridades da atual administração. “Os investimentos não vão parar em todas as escolas e CMEIS do município que irão receber mais melhorias ao longo do ano; um exemplo é o Centro de Educação Infantil Mundo da Criança, que será ampliado com a construção de mais três salas de aula”, comentou o prefeito.

As reformas fazem parte de um programa de melhorias iniciado pela Prefeitura em 2017. “Sabemos que é com uma boa estrutura que proporcionaremos mais qualidade nos serviços ofertados pela administração pública”, apontou Jeferson. Além das escolas e CMEIS, as unidades de saúde e o Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira passam por melhorias estruturais e ampliações.