Prefeitura realiza ação de limpeza e manutenção no distrito do Areado

28.02.2020 · Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito
  • img_1508
  • img_1513
  • img_1506

Após o feriado do carnaval e aproveitando o tempo aberto, a Secretaria de Infraestrutura e Trânsito intensificou a manutenção e os serviços de limpeza em diversos pontos na cidade e na zona rural do município. Na última quarta-feira (27), a equipe foi deslocada para atender o distrito do Areado, para um mutirão que contou com a poda de grama e a substituição de luminárias.

De acordo com o secretário da pasta de Infraestrutura, Geraldo Rolim, a conservação de locais públicos vem sendo realizada constantemente pela Administração, sempre pensando na melhoria da qualidade de vida e do bem-estar da população. “Nos próximos dias estaremos percorrendo ruas e avenidas dos bairros e também da área central da cidade, realizando os serviços que são de extrema importância para a comunidade, desde o tapa-buracos, limpeza de bueiros, a roçada e capina de canteiros”, comentou.

Ainda no distrito, os entornos do parquinho, da academia ao ar livre, escola municipal e unidade básica de saúde ganharam uma atenção especial. “Com a estiagem conseguimos atender as reinvindicações dos moradores do distrito e levar a nossa equipe, para realizar não apenas a limpeza, mas também a troca das lâmpadas que estavam com defeito ou queimadas no local”, disse. Geraldo informou também que após a ação no Areado, a Secretaria estaria trabalhando na melhoria do acesso de São Gabriel ao distrito.

Na próxima semana outra frente de pavimentação deve iniciar em São Gabriel do Oeste, dando continuidade as obras de asfaltamento, pintura de meios-fios e sinalização horizontal na cidade.