Prefeitura inicia mais uma obra de pavimentação asfáltica com recursos próprios

27.08.2018 · Secretaria Municipal de Infraestrutura
  • dsc_8925zcopy
  • dsc_8913zcopy

São Gabriel do Oeste está passando por um período de transformação com as diversas obras que estão ocorrendo na cidade, um exemplo claro disso é a execução da pavimentação e drenagem na rua Saracura e travessas no bairro Jardim Gramado, além da drenagem e pavimentação nas ruas Santo Expedito, Curió e Curruíras.

Dando continuidade às ações, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste iniciou a pavimentação da extensão das ruas Paraná, São Paulo, Espirito Santo e Avenida São Francisco. O serviço está sendo executado pela equipe da secretaria de Infraestrutura; serão aproximadamente 6 mil metros quadrados de revestimento asfáltico, totalizando um investimento de mais R$ 200 mil.

O recurso aplicado é resultado das economias que Administração Municipal realizou em pouco mais de um ano e meio de gestão. “Gradativamente estamos realizando as obras que a população tanto almeja, tudo isso é resultado de reformas administrativas com o objetivo de deixar a máquina pública mais eficiente; ainda temos vários outros projetos para deixar São Gabriel do Oeste do jeito que a população merece, isto é um anseio meu e de toda a equipe que faz parte da administração”, salientou o prefeito Jeferson Tomazoni.

Para o secretário de Infraestrutura e Trânsito, Geraldo Rolim, a obra comprova que diversas áreas do município estão sendo atendidas. “Tentamos atender as necessidades de cada região de São Gabriel do Oeste e dessa vez é centro que está sendo beneficiado”, afirmou.

Ainda está programado, dentro de pouco tempo, a pavimentação de 11 mil m² no Bairro Jardim Primavera, com a execução da base ficando por conta do Executivo Municipal, fator que garante uma redução significativa no custo da obra.