Prefeitura de São Gabriel do Oeste lança 2º Edição do Prêmio Empreendedor

05.08.2019 · Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
  • annciozprmiozempreendedorz2

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, lança o Prêmio Empreendedor 2019. Em sua segunda edição, a iniciativa reconhecerá empreendedores que se destacam por suas histórias de inspiração e sistemas de gestão dos seus negócios.

Neste ano, o Prêmio está dividido em três categorias: Micro e Pequena Empresa; Microempreendedor Individual – MEI; e Agricultura Familiar. A avaliação dos candidatos contará com a participação do SEBRAE e do Instituto MS Competitivo.

De acordo com o secretário da pasta, Roberto Emiliani Júnior, o Prêmio Empreendedor é voltado para pequenas atividades. “Toda grande empresa teve um ponto de partida, por isso a nossa ideia é evidenciar iniciativas de sucesso, especialmente nos pequenos negócios, fato pelo qual englobamos também a agricultura familiar”, explicou.

Para participar o empreendedor deve preencher uma ficha de inscrição, responder a um diagnóstico de gestão e escrever um relato contando sua história. O material de inscrição poderá ser solicitado na Sala do Empreendedor, situada da Rua Martimiano Alves Dias, 1211. Além disso, o material estará disponibilizado no site da Prefeitura no menu Processo Seletivo.

O prazo para realizar a inscrição tem início no dia 05 de agosto e encerra-se em 27 de setembro de 2019. Os documentos deverão ser entregues à equipe da Sala do Empreendedor dentro do prazo previsto.

Os vencedores da 2º Edição do Prêmio Empreendedor serão reconhecidos em uma Cerimônia e receberão troféus aparelhos eletrônicos, consultorias em gestão, premiações em dinheiros, entre outros prêmios.

Como forma de agradecimento pela promoção do desenvolvimento social e econômico de São Gabriel do Oeste, as empresas com 25, 30 e 35 anos de atuação no município receberão um certificado de reconhecimento público, que será entregue durante a Cerimônia de Premiação no dia 06 de dezembro deste ano.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3295-1405.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REGULAMENTO.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O MATERIAL DE INSCRIÇÃO.