Prefeitura de São Gabriel do Oeste investe em paisagismo

• viveiroz2_3
  • 74475944_777312682718057_7959229755662794752_o
  • hericazviveiro_11

Uma cidade bonita e bem cuidada é o lugar onde todos sonham em viver. Em São Gabriel do Oeste, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem investido no paisagismo e ajardinamento das praças e avenidas. O serviço teve início ainda no começo do mês, quando os canteiros da avenida Mato Grosso do Sul receberam novas mudas de árvores.

Agora, o trabalho se intensifica com o plantio de flores, criando espaços coloridos na avenida Getúlio Vargas. Mais de 6 mil mudas de Catharanthus e Tagetes estão sendo cultivadas no Viveiro Municipal e devem ser distribuídas pela cidade, enfeitando São Gabriel do Oeste às vésperas de um dos eventos mais tradicionais do município – o Natal Luzes do Cerrado.

Com a orientação do prefeito Jeferson Tomazoni, as intervenções estão a todo vapor. Serviços de manutenção em praças, que receberam a revitalização de seus brinquedos, podas de árvores, de grama, pintura de ruas e meio fio, supressão de árvores doentes, melhoria na iluminação pública, plantio de árvores ornamentais e o reforço na coleta seletiva devem deixar a cidade ainda mais limpa, organizada e atrativa.

“Estamos trabalhando para melhorar o paisagismo da nossa cidade e trazer mais satisfação e bem-estar para os moradores e visitantes de São Gabriel. É uma forma de valorizar ainda mais a beleza do nosso município que é o melhor lugar do Estado para se viver”, disse o prefeito. O plantio de flores continua e em breve deve atingir outros bairros da cidade.