Prefeitura adquire novos brinquedos para parques

23.10.2018 · Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto
  • dsc_2378

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura Desporto e Turismo, iniciou o processo de renovação e reforma dos parques infantis, praças e academias ao ar livre da cidade. Na última semana, foram adquiridos cinco novos brinquedos com recursos próprios do município que serão utilizados para reposição de estruturas que estavam danificadas.

“Alguns brinquedos estão bem deteriorados com a ação do tempo e precisam ser trocados, outros necessitam apenas de reparos. Nós estamos empenhados em melhorar os parques e praças existentes na cidade e começamos isso com a aquisição de cinco novos brinquedos, além do trabalho de reforma, que irá beneficiar as áreas públicas da cidade, levando bem-estar e segurança para as crianças”, disse o prefeito Jeferson Tomazoni.

Além de renovar os playgrounds, que já estão sendo instalados, a Secretaria está abrindo um processo licitatório para reforma das academias ao ar livre. Instaladas entre 2010 e 2012, as academias necessitam de manutenção para que todos os seus equipamentos possam ser utilizados para atividades físicas.