Prefeitura abre processo seletivo simplificado para profissionais na área da Educação

22.11.2017 · Geral
processo_seletivo_semec

A prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SEMEC, comunica que realizará Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de profissionais interessados em firmar contrato temporário.

As inscrições serão realizadas na SEMEC nos dias 24 e 27 de novembro de 2017, no horário compreendido entre às 7h30min às 11h e das 13h às 17h30min. O candidato pode obter outras informações sobre este Processo Seletivo na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

A prova escrita será realizada no dia 10 de dezembro de 2017, das 8h às 10 horas, em locais que serão determinados quando da publicação com a relação de candidatos habilitados.

Confira os cargos:

Professor Assistente e Auxiliar Administrativo Educacional;

Pedagogo - Coordenador pedagógico;

Professor de Educação Infantil;

Professor de Ensino Fundamental I;

Professor de Matemática;

Professor de Língua Portuguesa;

Professor de Ciências;

Professor de Arte;

Professor de História;

Professor de Geografia;

Professor de Educação Física; e

Professor de Inglês.

PARA MAIS INFORMAÇÕES LEIA O EDITAL.