Prefeito Jeferson Tomazoni discute melhorias para São Gabriel do Oeste na Capital

04.02.2021 · Geral
  • whatsappzimagez2021_02_04zatz09_13_55
  • whatsappzimagez2021_02_04zatz10_43_19
  • whatsappzimagez2021_02_04zatz09_13_54

O prefeito Jeferson Tomazoni cumpre agenda em Campo Grande nesta quinta-feira (4) para tratar de diversos assuntos visando a melhoria do município de São Gabriel do Oeste. As pautas incluem a formalização de convênios com o Governo do Estado, implementação de processos digitalizados na Administração Municipal, aquisição de prédio público, além de precatórios e pagamentos.

Acompanhado da secretária municipal de administração e finanças, Osana Nogueira  Ramos e do assessor jurídico, Manoel Eduardo Maciel, o prefeito esteve na Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização para as tratativas de convênios com o município.

Em seguida, o prefeito cumpre agenda com o reitor da Universidade Católica Dom Bosco, Padre José Marinoni, para discutir a aquisição do prédio onde estão instaladas as repartições da Prefeitura.

Ainda hoje, o prefeito irá no Tribunal de Contas do Estado para analisar a implementação de processos digitalizados e a modernização da Administração Municipal com a implementação do projeto ‘papel zero’. Também irá discutir precatórios e pagamentos da Administração junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.