Obra de pavimentação asfáltica no bairro Primavera segue a todo vapor

30.10.2018 · Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito
  • dsc_5371
  • dsc_5363

Um dos principais objetivos da administração municipal é levar qualidade de vida para a população de São Gabriel do Oeste. Por isso a Prefeitura tem investido em obras de drenagem e pavimentação asfáltica em todo o município, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. É o caso do bairro Primavera, que agora recebe o tão sonhado asfalto no final da avenida São Francisco.

Executada com recursos próprios do município, a obra de asfaltamento segue em ritmo acelerado, beneficiando e atendendo uma antiga reivindicação dos moradores do local. Ao todo R$ 302.892,27 estão sendo investidos em mais de 11 mil metros quadrados de drenagem e pavimentação, resultado positivo da economia que a administração tem realizado e a sua responsabilidade com o dinheiro público.

No último mês, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste também concluiu as obras de pavimentação nas extensões das ruas Paraná, São Paulo, Espirito Santo e Avenida São Francisco no bairro central do município, totalizando 6 mil metros quadrados de revestimento asfáltico e mais de R$ 200 mil reais em investimento. “Obras como estas são muito importantes para o município e nós estamos lutando pelo sonho de levar a pavimentação asfáltica para toda a população. O nosso compromisso é cuidar da nossa gente, cuidar de São Gabriel do Oeste”, disse o prefeito Jeferson Tomazoni.

Durante a semana, o prefeito Jeferson esteve acompanhando a obra juntamente com o Secretário de Infraestrutura e Trânsito, Geraldo Rolim. Com o serviço, a Prefeitura oferece conforto e segurança aos moradores, melhorando a acessibilidade de quem transita pelas vias pavimentadas. As obras no bairro Primavera devem ser entregues em breve.