IMPRENSA

Investimentos em iluminação trarão mais segurança à população de São Gabriel

20.11.2017 · Geral
dsc_3925_copy

Com o objetivo de ampliar e melhorar a iluminação pública de São Gabriel do Oeste, o Poder Executivo Municipal está investindo mais de 130 mil reais na extensão da rede de baixa tensão em diversos pontos da cidade.

 

 

Os materiais e serviços são custeados pelo município, com a execução ficando a cargo da Energisa. Entres as vias beneficiadas estão: rua Sergipe, rua Rio de Janeiro, rua das Perdizes, rua Uirapuru com rua das Curruíras, rua Uirapuru com rua dos Pelicanos, e extensão da rua José Augusto Malgarin Buzata (área industrial).

 

O prefeito Jeferson Tomazoni explica que os investimentos em iluminação pública contribuem para o aumento na segurança de pedestres e motoristas. Além disso, permite que todos usufruam melhor do espaço público no período noturno e inibe criminosos.

 

“Alguns pontos do Município não tinham rede de baixa tensão, fator que impossibilitava a instalação de luminárias, então esses investimentos foram necessários para que a população tenha mais tranquilidade e segurança ao transitar pelas ruas”, complementou Jeferson.

 

Para navegação via teclado,
utilize a combinação de teclas
conforme o modelo abaixo:
ALT + [N° de atalho]

Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
7 Cor original
8 Com contraste
Tamanho da Fonte
A+ A-