CMEI Criança Feliz atende crianças durante o período de férias escolares

11.01.2018 · Secretaria Municipal de Educação
  • dsc_7661zcopy

Dando continuidade ao projeto implantado em 2017, a Secretaria Municipal de Educação de São Gabriel do Oeste está oferecendo durante o período de férias escolares, a oportunidade de pais deixarem os filhos em um Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI.

Do dia 02 de janeiro a 02 fevereiro, o CMEI Criança Feliz, das 6h30 às 12h, centraliza a demanda durante o período de férias, atendendo crianças de até 4 anos matriculadas em um CMEI.

As crianças foram previamente selecionadas por meio de cadastros realizados no final de 2017, conforme a necessidade e interesse dos pais.  De acordo com a secretária Municipal de Educação, Kalícia de Brito França, todos os pais que tiveram interesse foram atendidos.

Neste período são realizadas atividades recreativas e lúdicas, supervisionadas por auxiliares administrativos profissionais e estagiários, além dos servidores administrativos responsáveis pela unidade.