Carreta do Hospital de Amor estará em São Gabriel para realização de exames preventivos

04.01.2018 · Utilidade Pública
  • carreta0_copy

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste realizará nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro uma ação conjunta, com Câmara Municipal, Fundação João XV e Leilão Direito de Viver, onde estará disponibilizando a realização do exame preventivo (mulheres de 25 a 65 anos), mamografia (mulheres de 40 a 69 anos) e exame de PSA (no caso de homens acima de 45 anos) no município.

Os atendimentos acontecerão por meio da carreta do Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, que ficará estacionada em frente ao ESF VI (Posto de Saúde do Redondo), localizado na Av. Mato Grosso do Sul, 1678 – Centro.

Os interessados devem procurar suas unidades de Saúde até o dia 19 de janeiro para triagem. A triagem é obrigatória e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3295-2456.