Campanha para a eleição de conselheiros tutelares já começou

05.09.2019 · Secretaria Municipal de Assistência Social
  • conselhoztutela

Está programada para o dia 6 de outubro, a eleição para os cargos de conselheiro tutelar em São Gabriel do Oeste. O pleito, organizado pelo CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizado na Escola Estadual Bernardino Ferreira da Cunha, onde 7 candidatos disputarão as vagas de titulares e suplentes do conselho.

A campanha faz parte do processo de seleção dos conselheiros tutelares. Os candidatos já passaram por prova de conhecimento específico, análise de documentação, prova de informática e avaliação psicológica. Os eleitos serão empossados para o quadriênio 2020/2024.

Para votar é necessário apresentar o título eleitoral e mais um documento com foto, que pode ser o RG, carteira de motorista ou carteira de trabalho. O voto para conselheiros não é obrigatório, mas sim uma questão de cidadania. A eleição acontece das 8 às 17 horas.

Candidatos participantes do pleito:

Cida Sertão – Nº 06

Elisana Alves – Nº 01