Bairro Primo Maffissoni recebe obras de asfalto e drenagem

04.07.2019 · Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito
  • primo

As obras de pavimentação asfáltica e drenagem seguem em ritmo acelerado. Dando continuidade aos trabalhos, a gestão municipal iniciou a pavimentação de três novas ruas no bairro Primo Maffissoni. A obra contempla mais de 5.800 m² das ruas Ana Zanella Nicaretta, Rua Pedro Nicaretta e Dionísio Moscon.

Ao todo, o investimento será de mais de R$ 666 mil, sendo R$ 493 mil em recursos do Governo Federal, através de emenda parlamentar do então deputado federal, Carlos Marun e R$ 173 mil em recursos próprios. De acordo com o prefeito Jeferson Tomazoni, há ainda outros projetos em trâmite como a a liberação do programa “Avançar Cidades”, que possibilitará a drenagem e pavimentação em outras regiões do município.

“Estamos trabalhando para levar o asfalto até a porta de cada morador de São Gabriel do Oeste. Através das melhorias na infraestrutura urbana, queremos garantir mais segurança e qualidade de vida para cada um dos nossos cidadãos”, disse Jeferson. “Nosso compromisso é buscar mais recursos, para dar continuidade e avançar com as obras no município”, concluiu.

Outra obra que segue em andamento é a pavimentação e drenagem na rua Pernambuco, onde estão sendo assentados, com equipamentos próprios, mais de 12 mil metros quadrados de asfalto. Desde janeiro de 2017, a administração municipal pavimentou mais de 120 mil metros quadrados de ruas da cidade e até a presente data, realizou a recuperação de aproximadamente 61 mil metros quadrados de asfalto.