AVISO DE ALTERAÇÃO DE DATA DE LICITAÇÃO PÚBLICA

20.03.2020 · Secretaria de Administração e Finança

AVISO DE ALTERAÇÃO DE DATA DE LICITAÇÃO PÚBLICA

MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 025/2020

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, Estado de Mato Grosso do Sul, por solicitação da Secretaria Municipal de Administração através de seu Pregoeiro Oficial, torna público para conhecimento dos interessados a ALTERAÇÃO DA DATA de abertura da licitação na modalidade de Pregão Presencial, do tipo Menor Preço por Lote, que tem como objeto a contratação de empresa para fornecimento de serviços com peças para manutenção do motor da Pá Carregadeira 924h (nº 07), em atendimento a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito, em virtude da alteração da Jornada de Trabalho de acordo com o Decreto 2.111/2020, de 20 de março de 2020, que dispõe sobre medidas de emergências decorrentes do Coronavírus (COVID-19), e conforme previsto no referido Edital “No caso de impedimento da realização do certame licitatório na data fixada, o mesmo deverá ocorrer no primeiro dia útil posterior ao fato que ensejou o impedimento da realização do Certame”.

NOVA DATA para abertura às 08h do dia 24 de março de 2020, na sala de reuniões, localizada na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1211, São Gabriel do Oeste – MS, onde serão recebidos os envelopes de proposta comercial e documentação de habilitação.

São Gabriel do Oeste – MS, 20 de março de 2020.

Ronilso Freitas Brandão - Pregoeiro