16º Encontro de Educadores começa nesta quinta-feira

09.11.2017 · Geral
gabriel_chalita_landscape

Começa nesta quinta-feira (09), em São Gabriel do Oeste, o 16º Encontro de Educadores, organizado anualmente pela Prefeitura para oportunizar momentos de estudo e troca de experiências, propiciando ações transformadoras e integradas para o desenvolvimento da educação no Município.

A abertura do evento será às 19h30 no CTG Chamara Crioula, com a palestra “Educação além dos muros: construindo cidadãos, mudando cidades”, que será ministrada pelo filósofo, professor e escritor, Dr. Gabriel Chalita. Poderão participar da abertura os profissionais da Educação, servidores públicos municipais e também a comunidade.

No dia 10, sexta-feira, a programação é exclusiva para profissionais da Educação, com temáticas específicas para cada segmento.